Notícias Noticias

Miguel Oliveira #88

Em face de algumas noticias que circulam pela internet vem a Burago.pt e a Maisto.pt vem esclarecer o seguinte:

Celebramos um contrato de licenciamento com a Red Bull KTM Factory Racing team, para o desenvolvimento e produção de uma reprodução à escala das motos #88 Miguel Oliveira e #33 Brad Binder da época 2021. O modelo da moto é o famoso KTM RC16, com os upgrades e novas linhas de 2021.

O processo de licenciamento decorreu de forma normal, e o planeamento de produção foi desenhado para que o modelo estivesse no mercado ainda em 2021, previsivelmente antes do GP de Portugal.

Relembramos que todos este processo negocial e de desenvolvimento decorre em pleno período de pandemia COVID-19, o que originou desde logo algumas limitações, que vieram a atrasar o projeto sucessivamente, aliás as vagas da pandemia forma o principal problema nesta fase.

Tudo foi feito para garantir o lançamento dentro dos prazos previamente estabelecidos, no entanto fomos levados atrasar o lançamento do produto para 2022.

Atravessamos neste momento um período de grandes desafios, primeiro com os efeitos da pandemia na economia mundial, agravados pelo aumento extraordinário das matérias primas, do custo dos transportes marítimos, para finalmente terminarmos com os enormes atrasos nesses mesmos transportes.

Neste momento ainda não podemos confirmar datas de disponibilidade do produto, confirmando o licenciamento do produto e que este irá ver a “luz do dia” em 2022.

A todos os fãs do Miguel Oliveira à turma MO#88, a todos os aficionados da Moto GP bem como a todos os colecionadores em geral, pedimos que sejam pacientes, e que não procedam a pré-reservas pagas de sites que anunciam para breve a sua disponibilização. Teremos quantidade mais que suficiente do exemplar  de Miguel Oliveira #88,  aqui no site, nos nossos revendedores oficiais sejam lojas físicas ou online.

Bom feriado

burago.pt & Maisto.pt

Related posts